domingo, 25 de agosto de 2019

Só Mais um Domingo à Noite

E hoje eu olhei para trás.
Eu fiquei envergonhado.
E me arrependi.
E agora eu olho para frente.
As coisas parecem promissoras.
Mas só parecem.
Porque dentro de mim há um recipiente.
E ele está cheio de sentimentos ruins.
A vontade de cometer suicídio não sai da minha cabeça.
Eu estava tentando lidar com as minhas decepções.
Mas eu estou cansado.
Cansei de discutir, cansei de argumentar, cansei de viver, cansei de tudo.
Eu só queria desaparecer.
Não quero mais fazer parte do ciclo.
Crenças despedaçadas.
A minha inocência foi por água abaixo.
Não há remédios, não há terapias.
Eu não quero ser notado.
Eu não quero conversar.
Eu não quero explicar.
Eu não quero ser igual você.
Não consigo preencher o vazio interior.
Eu juro que tentei.
Por favor, me mate.
Antes que eu mesmo me mate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário