segunda-feira, 25 de novembro de 2019

25/11/2019

Respiro fundo.
Estou tentando me inspirar em alguém.
Estou tentando não pensar em nada.
Algum tempo atrás.
Eu percebi o quão frágil eu sou.
Eu pareço bem por fora?
Acho que disfarço muito bem.
Pensar me deixa triste.
Me faz ter vontade de chorar.
Viver me deixa cansado, incrementa a minha vontade de desistir.
Já tentei tantas vezes.
Cansei de fracassar.
Cansei de tentar.
Você não vai conseguir me convencer.
Não consigo soltar o berro preso na garganta.
É sempre a mesma merda.
Nunca é perfeito.
Cavar a minha própria cova está me deixando com bolhas nas mãos.
Não consigo me encontrar.
Me desculpem.
Por incomodar todos vocês.
Por existir.
Por respirar.
Ninguém conhece os meus sentimentos.
Eu nunca consigo.
Ninguém sabe que eu sou triste.
Que eu vivo triste.
Que eu finjo e manipulo.
Tomara que a minha família não leia isto.
Tomara que eu morra.
E que toda esta merda acabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário