domingo, 12 de janeiro de 2020

12/01/2020

Créditos da Imagem: https://pluviophile.net/rain-wallpapers/
A janela está aberta.
Tudo o que eu vejo lá fora é um céu.
Um céu cinza escuro.
Quando você olha pra mim.
Me diga, o que você vê?
Eu pensei.
Talvez alguma coisa tenha mudado.
Novamente.
Algum dia; eu quero ajudar aqueles que me ajudam.
Será que eu consigo?
Preso nesta atmosfera tão deprimente.
Estou cavando no escuro.
Não sei mais quanto tempo faz.
Meu coração dói.
A tristeza nunca vai embora.
Estou sendo guiado pelas estrelas.
Nestes corredores escuros.
Selados pelo silêncio da morte.
O segredo ainda está de pé.
O mistério está ao nosso redor.
A música mexe comigo, vibra a minha alma.
Mas me deixo levar.
Mergulho.
Mergulho mais fundo.
E no reino da maledicência.
Eu me deito.
E me afundo no esquecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário