sexta-feira, 31 de julho de 2020

Amaldiçoado

Escuridão.
Neon, roxo.
Veja como as estrelas no céu brilham.
O que realmente importa?
Qual é a verdade imutável que buscamos?
Não me pergunte.
Vá em frente, agarre o futuro.
Sinto a carência congelar minhas veias.
Em uma dimensão imaginária, eu posso tocar o destino.
Será que podemos nos abstrair das consequências?
O impacto arranca minha alma do corpo.
A casca apodrece, mas a energia nunca se destrói.
Amaldiçoado pelos meus sentimentos, eu imploro pelo silêncio mental.
Voei pelas montanhas.
Queimei o meu egoísmo e sofri por você.
O futuro é negro.
Nunca serei suficiente.
Perdoe a minha megalomania.
Por favor, não seja arrogante!!!
Eu poderia pedir tanta coisa.
Mas só peço que você pense duas vezes.
Contradição, bipolaridade.
Eu berro o mais alto que posso.
Mas ninguém me escuta.
Eu não quero sofrer.
Não quero te ver sofrer.
Peço permissão para me afogar em minhas ilusões.
E poupar milhares de lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário