terça-feira, 15 de setembro de 2020

Só Mais um Dia Triste

Você consegue perceber o que existe por trás do meu sarcasmo?

Eu tenho tanta coisa para fazer.

Mas não consigo fazer nada.

Eu passo o dia todo deitado nessa cama.

Sem forças, sem esperança.

Domingo à noite, faca no pescoço.

Nível alcoólico elevado no sangue.

Eu só quero esquecer toda essa merda.

Cobrar, cobrar, cobrar, cobrar...

Abri os meus braços e voei.

Não são apenas números.

Eu sou o meu próprio inimigo.

Esmago o meu próprio sonho todo dia.

Não adianta mais socar a parede até as minhas mãos tremerem e sangrarem.

Ciclo infinito da tentativa e falha.

Desapareça com seus prazos.

São tantas perguntas e quase nenhuma resposta.

Continue seguindo o caminho para o inferno.

Só espero que o mundo exploda esta noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário