sexta-feira, 20 de março de 2020

20/03/2020

Photo by Aleksandr Ledogorov on Unsplash
Olhei pela janela.
E lá no final do horizonte.
No meio dos altos prédios.
Eu vi o sol se pôr.
Enquanto essa música triste me arrastava.
Estou cansado dessas crises.
Estou cansado de reclamar.
Estou cansado de estar cansado.
O mundo caindo ao meu redor.
E eu ansiando pelo fim.
Possuído pelo desânimo.
Tentando pela milésima vez.
Um caso sem solução.
Olhos tristes.
Olhos malignos.
Mentiras e ilusões.
Será que algum dia isso vai valer alguma coisa?
Vinte anos atrás.
Vinte anos no futuro.
Metáforas e exageros.
Decida seu lado.
Será que eu tenho motivos?
Abstração.
Não preciso explicar.
Parecia muito.
Ou será que é muito?
Bloqueio mental.
Preciso de um milagre.
Fascinado pelos jogos das trevas.
Pelo amor de qualquer droga!
Estou enjoado da realidade.
Incompreensível.
Parece que nada é suficiente.
Tudo é muito chato.
Interpretação.
Quebrando o ciclo.
Esmiuçando o meu bom senso.
Êxtase mental.
Esse é o meu argumento.
Análise e possibilidades.
Tudo isso é uma merda.
Eu odeio toda essa porra.
Visões rápidas.
Queda acelerada.
Fim do pacote "vida".
Segredos e fingimentos.
Até quando?

Um comentário: