sábado, 25 de abril de 2020

Desconhecido



Hoje eu acordei pra sofrer.
Acordei pra chorar.
Pra sentir dor.
Estou trêmulo.
Respiração pesada.
Eu só queria esquecer.
Mas não dá.
Como posso viver sendo atormentado pelas minhas memórias?
Como eu posso alterar a realidade?
Não consigo excluir o suicídio do meu grupo.
A vida nunca foi fácil.
As pessoas nunca foram fáceis.
O ser humano nunca muda.
E quando eu terminar de construir o meu castelo de areia.
Com certeza alguém vai pisar nele.
Não vai ser a n-ésima vez que vou chorar.
A dor é constante.
O desânimo está no topo da hierarquia.
Ódio não me falta.
Não tenho vontade de tentar.
Não quero quebrar a cara de novo.
Eu só quero ficar deitado aqui.
No escuro.
No silêncio externo.
Na barulheira da minha mente.
Com pena de mim mesmo.
Fraco.
Uma piada humana.
Já disse e repito.
Viver se tornou um fardo muito pesado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário