quarta-feira, 15 de abril de 2020

Fome

Fonte: https://br.pinterest.com/pin/766034217847593155/

Fome.
Será que eu posso excluir um sentimento?
Se sim, vou excluir a fome.
Ah, é mesmo, fome.
Eu sinto fome.
Não, você não entendeu.
Eu sinto muita fome.
Fome em excesso.
Fome demasiada.
Fome demais.
Fome.
.emoF
Quando mais triste, mais fome.
Delírio.
Busca incessante de como fugir da realidade.
Será que você me entende?
Alta temperatura.
Eu estava tremendo.
E estava disperso.
E estava com muita fome.
Preciso comer.
Sim, comer.
Eu amo comer.
Comer muito.
Comer e dormir.
Isso é o meu conceito de vida.
Que se foda.
Sabe onde eu moro?
Na hamburgueria.
Eu amo hambúrguer de bacon.
estrogonofe de frango.
Batata frita é uma entidade divina.
Chocolate é o meu redentor.
Possuído pela gula.
Glitch na visão.
Que música temática é essa?
Devorando cada centímetro desse bife.
Se isso é uma matriz, é uma matriz bem feita.
Milkshake.
Nuggets.
Espaguete.
Bacon.
Droga! É tão complicado.
Comer para esquecer toda essa merda.
Cada mordida é uma lágrima que escorre.
Uma lágrima de tristeza.
Pena que não posso comer a minha depressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário