sábado, 2 de março de 2019

Céu Roxo

Créditos da imagem: http://pt.fanpop.com/clubs/colors/images/27118172/title/purple-sky-photo

Através da janela eu posso ver o céu.
O céu está roxo.
A baixa temperatura faz os meus músculos tremerem.
Estou jogado há várias e várias horas na minha cama.
Resolvi tirar uma folga da minha vida.
Deixei as minhas responsabilidades de lado; mas elas não me deixaram.
Os meus problemas são fiéis a mim.
A minha dor nunca passa.
O meu desânimo é constante.
Respiro fundo.
Cada segundo é equivalente a mil anos.
O som do relógio me tortura.
Preto, branco e roxo.
Cansado, desanimado e com pena de mim mesmo.
Na teoria tudo parece tão fácil...
Já aceitei o meu fracasso.
Já assinei o meu atestado de óbito.
Estou caminhando pela escuridão guiado unicamente pelos meus impulsos.
Não consigo enxergar a luz no fim do túnel.
O medo cresce descontroladamente dentro de mim.
As pessoas olham atentamente para mim; mas elas nunca verão o meu espírito triste e perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário