domingo, 24 de março de 2019

Domingo à Noite

Créditos da Imagem: https://br.pinterest.com/pin/366902700881453352/?lp=true
Sinto o ar gelado da noite de domingo.
Estou caminhando pela rua.
Uma escuridão com várias janelas acessas.
Ouço os latidos desvanecidos dos cachorros.
E os carros lá longe.
O gosto amargo do café na boca somado à minha sonolência.
O som das batidas do meu coração parece estar tão alto.
Estou me afogando neste oceano de pensamentos.
Sinto o meu peito se contrair.
A respiração se torna um desafio.
Minhas mãos tremem.
Meu coração é um baú cheio de mágoas.
O fracasso me assombra dia e noite.
A dúvida enterrada na minha mente.
As letras tremidas escritas de sangue.
Formam um texto tão sombrio quanto o berro da minha alma.
A luz entra pelo ralo, e deixa o ambiente à mercê da depressão.
Eu me lembro daquele tempo, mas ele não volta mais.
Debruçado na varanda eu observo a noite tão deprimente e sombria.
Tanto quanto o acaso poderia ter feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário