segunda-feira, 18 de março de 2019

Mudanças Externas

E mais uma vez tudo está diferente.
O vento vem do norte e varre tudo, limpa tudo.
Recentemente eu ingressei na faculdade.
Isso é um motivo de comemoração, mas não por muito tempo, já que são 4 longos anos de muito estudo e esforço.
Recebi uma ligação no meu celular há poucos minutos; era uma colaboradora do RH de uma empresa dizendo que eu tinha passado na entrevista.
Uhul.
Trabalhar e estudar.
Ocupar a mente, aprender coisas novas, conhecer pessoas diferentes.
Fingir um sorriso, ser quem eu não sou, fazer o que eu não quero.
Eu estou fisicamente mais adulto, mentalmente eu continuo uma criança.
E o interior está deprimido, está sem cor.
A flecha do tempo avança sem parar, os dias são rápidos e vazios.
Mas eu vou tentar ter ânimo, vou tentar dar o meu melhor.
Só não sei até quando isso vai durar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário