sexta-feira, 14 de junho de 2019

14/06/2019

Hey, finalmente um pouco de tempo.
Quer dizer, a minha vida andava uma correria, mas agora eu tenho um pouco de tempo pra fazer o que eu faço de melhor:
  • Comer;
  • Dormir;
  • Repetir.
Em outras palavras, férias da faculdade.
É meio difícil entrar na faculdade; e é meio difícil sair da faculdade.
Muita coisa tem acontecido, e eu simplesmente não sei o que vai acontecer no meu futuro.
Estou tentando deixar os meus sentimentos de lado e conduzir a parte técnica.
Viver rápido.
Sabe, toda essa coisa me deixa envergonhado, me dá calor.
A sensação de que está tudo sobre controle é boa, mas capciosa.
Um passo em falso e o ciclo se despedaça.
E agora eu choro e penso em todas aquelas madrugadas que eu passei acordado.
Um prelúdio para a agonia.
E a agonia nunca tem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário