domingo, 30 de junho de 2019

30/06/2019

Créditos da imagem: https://unsplash.com/photos/pcZvxrAyYoQ.
De tanto eu olhar para o que parecia estranho, eu inconscientemente me acostumei, e passei a não achar mais estranho.
Esta é só mais uma madrugada na qual eu passo acordado.
Esta é só mais uma madrugada fria e infinita.
Tudo é tão silencioso.
Mas a minha mente não se aquieta com tantos pensamentos.
Eu não me lembro mais o que eu sou.
Me olho no espelho, eu só vejo olhos negros e vazios.
Mas eu li os seus textos.
E depois de te ver, eu percebi que você não acredita no que escreve.
Eu ouvi as suas paranoias enquanto sentia o sabor amargo do café na minha boca.
Mas o desejo pela velocidade mergulhou as pessoas na solidão.
Meu corpo está transbordando ansiedade.
Nenhum lugar é seguro.
Me deixe sozinho.
Estou tentando sentir medo, estou tentando me sentir vivo.
Mas parece que não restaram muitos sentimentos aqui dentro.
Eu pensei que eu era imortal, mas eu estava enganado.
Eu respirei fundo e usei toda a minha experiência.
Mas eu me decepcionei novamente.
E eu cansei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário