quinta-feira, 18 de outubro de 2018

coisas q eu não gosto

não gosto de funk, nem de qualquer outro gênero musical q não seja rock, musica clássica ou jazz (raramente escuto alguma música eletrônica)
odeio futebol, e futeboleiros fanáticos q só falam dessa porra, não gosto de fanáticos religiosos, nem de baratas, não gosto de carne de panela, bife de fígado, ovo cozido, carnes cozidas
odeio muito mais internet lenta, fone de ouvido quebrado, cortar o cabelo
fazer a barba é um saco, além de demorar, o rosto fica todo vermelho e coçando, ou seja, odeio fazer a barba
esportes q exijam esforço físico, odeio transpirar, odeio calor, odeio carnaval, odeio emprestar as minhas coisas, odeio com todas as forças acordar cedo, trabalhar, fazer serviços domésticos
odeio tbm as pessoas q superestimam o sexo e as relações amorosas e q só falam e postam coisas relacionadas a isso
eu odeio o ser humano.
odeio estar vivo.
eu me odeio.
acho q eu sou uma pessoa ingrata.
eu odeio ser ingrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário