terça-feira, 20 de novembro de 2018

sei lá q título eu deveria colocar neste post

no post de hj eu gostaria de escrever sobre um fenômeno muito comum na minha e provavelmente na sua vida.
eu não sei ao certo como chamar isso, mas vou tentar explicar o que é logo abaixo: 
imagine q vc frequenta diariamente uma academia, e nessa academia vc vê diariamente várias pessoas. Um certo dia vc vai em algum lugar, tipo em um supermercado e dá de cara com alguma pessoa q frequenta a academia juntamente com vc. Vc nunca cumprimentou e nunca falou com essa pessoa, não pq vc é um filho da puta arrogante, vc apenas nunca cumprimentou ela, foda-se.
então vc acaba olhando pra ela e ela olha pra vc.
vc sabe q a pessoa não é estranha pra vc e a pessoa tbm sabe, vc vê ela diariamente e ela tbm te vê, mas vc nunca sequer cumprimentou ela na academia e ela tbm nunca te cumprimentou, neste momento acontece um choque de ambos os lados e então vc fica sem jeito do q fazer. Será q vc deveria cumprimentar ela no supermercado? Se sim, quer dizer q vc não fez isso por educação, e sim por causa q a situação te obrigou, o q é meio chato.
ou então, se vc vê ela todo dia na academia pq vc nunca apenas cumprimentou ela? Pq vc deixou pra cumprimentar ela só pq acabou encontrando a mesma por acaso?
isso é uma coisa q sempre acontece cmg, só sei q é muito constrangedor e minha vergonha me obriga a desviar o olhar.
quando eu fico com vergonha eu fico vermelho e sinto calor, vc tbm é assim?
sim eu sei, vc deve estar pensando "ah, foda-se mano", tbm concordo, FODA-SE, mas é inegável q é constrangedor.
algumas pessoas podem pensar q é só falar "oi" e pronto, mas cmg não é assim, sorry =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário