quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Sentimentos

Créditos da imagem: https://www.pexels.com/photo/black-and-white-road-trees-894577/
Os últimos anos foram bem deprimentes para mim.
Quando eu estou muito mal, eu automaticamente fico muito estressado e perco totalmente a vontade de fazer qualquer coisa.
Isto dura bastante tempo, é um compilado de problemas que me deixam diariamente deprimido.
Eu não gosto muito de falar dos meus medos para as pessoas, porque elas podem (e fazem) usar a minha fraqueza contra mim mesmo.
As vezes escrever neste blog pode ser uma maneira de lidar com esse sentimento ruim, ou não.
Ultimamente a minha dificuldade em prestar atenção nas coisas tem aumentado, isso graças à minha mente barulhenta, eu estou sempre pensando em várias coisas ao mesmo tempo.
Eu gosto muito de ler, mas para isso eu preciso tentar esquecer ao máximo qualquer outra coisa que não seja o contexto do livro.
As vezes é difícil prestar atenção em filmes, músicas e animes, eu assisto/ouço mas daqui a pouco eu já não me lembro de muita coisa.
Eu tenho tentado ser eu mesmo, eu tenho tentado não ser tão pessimista como eu sou.
Eu juro que eu tenho tentado, mas tem horas que pensamentos como suicídio não saem da minha mente.
Não é vitimismo ou coitadismo, é apenas o que eu sinto.
E falando em sentimentos, mesmo eu odiando admitir, eu sou uma pessoa muito sensível.
Eu tenho tentado não demonstrar isso, mas a realidade é que poucas palavras podem gerar um caos.
"Isso é falta de carpir um lote", "Isso é frescura", "Na minha época todo mundo era macho", "Esses jovens de hoje em dia" etc; são essas e outras frases que é comum ouvir de pessoas ignorantes.
Pense o que você quiser, mas o sentimento e suas consequências são reais.
Alcoolismo e problemas com autoestima só vem para somar na desgraça.
Mas é isso, já tentei me acostumar com o cansaço,  já tentei me acostumar com a dificuldade em prestar atenção, com a sensibilidade...
Mas não dá.
Eu acho que não estou me expressando muito bem, mas foda-se.
O garoto sorridente por fora está morto por dentro.
Ele faz de tudo para não demonstrar, ele luta diariamente contra os seus demônios, mas as vezes ele deixa escapar para fora uma faísca da sua alma negra.
E isso deixa todos ao seu redor horrorizados. 
Bom, é isso; vou continuar levando a vida de qualquer jeito fingindo ser uma pessoa feliz e tentando manter os meus pés no chão.
Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário