quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Raiva



Hoje é só mais um porra de dia na qual eu tenho vontade de acabar com a minha própria vida.
Me submeto em todos os testes, faço o que eles me pedem.
O fracasso vem, e vem acompanhado de raiva.
Sinto o meu sangue ferver, a minha mão se fecha sozinha.
Da minha boca saem palavrões e blasfêmias.
Bebendo descontroladamente, eu sinto o choro na garganta.
Eu não criei expectativas, mas me decepcionei amargamente.
Tanto esforço jogado no lixo, eu enganei a mim mesmo.
O sabor podre da derrota serve como um combustível para o desejo de cometer suicídio.
Simplesmente me entrego aos meus demônios, olho para o céu e grito desesperadamente.
Ashes to ashes, dust to dust.
Chame de exagero ou do que você quiser, mas eu sei o que eu sinto.
Morto por dentro, a casca esconde tanta tristeza...
A cada dia que se passa tudo fica pior.
Tudo isso se soma e dilacera a minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário