quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Meu Fim de Noite

Estou me sentindo tão entediado.
Estou me sentindo tão vazio.
Parece que aquele sentimento que me faz bem e ao mesmo tempo me faz mal está temporariamente ausente.
Cheio de metáforas, cheio de tristeza.
Estou tentando lentamente, mas eu sei que está longe de ser o meu melhor.
É tão estranho, é tão preocupante.
Mas ao mesmo tempo eu não dou a devida importância.
É sempre o mesmo assunto, é sempre a mesma porra que gera uma grande cobrança por parte dos dois lados.
Neste momento eu estou ouvindo uma música sem parar enquanto me mantenho sem a mínima ideia do eu faço em seguida.
O sono cai pesado, mas não consigo dormir graças à gritaria que está na minha mente.
Hoje é só mais uma daquelas famigeradas noites na qual eu fico muito deprimido por diversos  motivos na qual eu odeio compartilhar, ouço o que tem de mais pesado na minha biblioteca de músicas, bebo o dobro de café e escrevo nesta porcaria de blog.
Eu nunca sei ao certo quando usar crase, isso na minha opinião é o que realmente importa (ou pelo menos é a única coisa que você vai notar nisso tudo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário