quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

19/12/2018

http://cdygroves.tumblr.com/post/53295184246/faceless-pictures

sou arrastado de volta para a realidade por este som tão pesado.
já é a terceira tentativa, tenta e falha, tenta e falha, mas a única falha é parar de tentar.
feito, ah! Meu corpo implorando por repouso, acho q a minha cabeça vai explodir.
lutando contra esse sentimento, minhas pálpebras estão tão pesadas, não estou embriagado, mas a sensação é semelhante.
agora a minha aparência está alterada, sou igual aos outros.
tentando organizar todas as coisas, estou correndo contra o tempo.
o esquecimento e a preguiça me puxam de volta para a responsabilidade.
caminho pela subida, depois de um terrível calor, o clima está agradável.
está garoando, olho para o chão, e vejo as gotículas de água respingarem sobre o meu All Star de couro.
ao som de Radiohead olho pela janela e reflito como vou combater esse grande mal.
todos ao meu redor estão com baixa vitalidade, o desânimo toma conta de nós.
estou tão envergonhado, será q eles perceberam?
tenho a solução em minhas mãos, ela exige tanta determinação q começo a achar improvável.
faço de tudo para não apagar aquela pequena chama q só existe no fundo, mas por quanto tempo ainda vou conseguir?
estou tão incomodado, mas sou tão culpado quanto.
me jogo sobre a cama, a única coisa q penso é em como não pensar em mais nada.
acordo depois de várias horas, estou em posição fetal.
está tudo ecoando, quero apenas fazer isso parar.
apenas finjo q sei, vc finge acreditar para não quebrar nossa relação.
a confusão toma conta de mim, mas me sinto tão mal.
tento fugir da realidade, mas esse conjunto de sentimentos amargos me tornou resistente.
olho para o céu, respiro profundamente; deve estar tudo na minha mente.
basta acordar de uma mentira para outra grande mentira.
mas no final, sou tão fraco como uma aberração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário