segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

2018/2019

agora são 23h50 do dia 31 de dezembro de 2018, assim como todos sabem, quando der meia-noite começa o primeiro dia de 2019.
para muitas pessoas o dia só começa quando elas acordam, ainda bem q não sou assim.
de qualquer forma o ano de 2018 passou bem rápido pra mim.
uma coisa q percebi sobre a velocidade q o tempo passa é q: quando vc se mantém ocupado com trabalho e estudo por exemplo, o tempo realmente passa muito mais rápido.
horas, dias, semanas, meses...
neste ano aconteceram várias coisas marcantes aqui no Brasil e no mundo.
meu 2018 foi uma merda, e creio q 2019 tbm não será muito diferente.
sim, sou pessimista; ou talvez realista.
foram 365 dias chatos e deprimentes.
são tantas preocupações e problemas q me deixam deprimido.
elas sempre existiram, não só para mim, mas para todos.
já fui de fazer planos para o ano, mas a maioria falhou.
talvez a coisa mais importante seja se manter vivo (ou não).
me pergunto se alguém realmente está lendo isto agora ao invés de estar olhando os fogos e bebendo Veuve Clicquot (se é q vc tem dinheiro pra isso).
me pergunto qual é o sentido de desejar um feliz ano novo para as outras pessoas.
todo ano as pessoas fazem isso, e msm assim o ano é uma merda.
claro q a vida não é fácil, mas o q seria um "feliz ano novo"?
vc espera q o ano seja bom, mas é uma felicidade falsa.
desejar é algo bom, ruim e na maioria das vezes são meras palavras.
sou meio cético no quesito de "palavras tem poder".
vc deseja algo com o coração e diz em voz alta; mas nada!
ou talvez eu deva fazer o q eu desejei, não é uma mágica ou um milagre.
acho q palavras não tem poder, já as atitudes sim.
percebi q eu sou muito fraco.
tento não pensar q a minha vida é uma merda comparando ela com a das pessoas em situações muito piores.
"elas sim tem motivos para chorar".
hum... tudo bem, vou desejar e tentar fazer coisas boas em 2019, mas e se não der certo?
vou ficar mais deprimido ainda com meu novo fracasso.
mas eu supero; eu acho.
parece q as pessoas odeiam o "e se"; mas no fundo o q elas tem é medo das outras possibilidades.
na vdd ninguém se importa, hj todos estão pulando 7 ondas, vestidos de branco e reunidos com a família chata comendo lentilha e uva-passa.
mas se ainda sim vc gosta de desejar e receber um "feliz ano novo", então aqui vai: um feliz ano novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário