quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

26/12/2018

vivo constantemente deprimido, mas tem dias (assim como hj) q a depressão bate com força.
não me pergunte o pq, mas são tantos os problemas q juntos tiram a minha vontade de fazer qualquer coisa.
ultimamente estou estressado com pequenas coisas, e em dias como hj eu fico sem vontade nenhuma de interagir com as outras pessoas.
apenas deito na minha cama, olho para o teto e fico ali refletindo sobre tudo, sem vontade de fazer mais nada.
hj eu estava no centro da cidade comendo um cachorro-quente observando como o céu estava escuro.
a minha impressão é q a cada ano que passa, o natal fica mais fraco.
não havia nenhum resquício no ambiente ou nas pessoas de que ontem era natal.
mais tarde eu tomei um café, li alguns textos e tomei mais café enquanto aguardava em um estabelecimento.
precisei ir ao banco e passei por tantas pessoas desconhecidas.
fui até uma loja de informática comprar um novo fone de ouvido, durante o caminho o céu desabou sobre o centro da cidade.
molhou toda a minha roupa nova.
comprei um fone de ouvido muito semelhante ao meu anterior, até a marca era a mesma.
joguei dinheiro fora, um porcaria.
peguei um ônibus para casa, no caminho eu só queria acabar com aquele cansaço mental.
agora a fumaça do café quente sobe e embaça a lente dos meus óculos.
estou fazendo muito esforço para não deixar para depois.
talvez eu só precise alimentar esse desejo e continuar tão vazio como os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário