segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

sachês de condimentos

tão pequenos, mas tão filhos da puta

neste post eu vou escrever sobre algo muito importante na minha vida, se quiser jogar seu tempo no lixo é só continuar lendo.
em muitos lugares ou é proibido ou é evitado o uso dos frascos de condimentos (maionese, ketchup, mostarda, pimenta etc) por existir o risco de contaminação por causa de bactérias.


uma solução é substituir esses frascos pelos chamados sachês.
os sachês de condimentos são embalagens criadas pelo próprio Diabo para frustar as pessoas.
ao invés de armazenar o condimento em um tubo, ele fica em um pequeno sachê de plástico.
eu particularmente gosto mais do frasco, pois gosto de abrir meu hambúrguer, exagerar na qtd de maionese/ketchup (gordo do caralho) e em seguida cair morto após as minhas veias entupirem.
o problema do sachê é q além de armazenar pouco condimento, é simplesmente IMPOSSÍVEL abrir essa coisa.
eu  juro q tento e faço muito esforço, mas no final é tudo em vão e sou obrigado a comer o meu hambúrguer todo molhado graças as minhas lágrimas de frustração.
geralmente os sachês tem uma linha pontilhada na extremidade q indica o local q o corte deve ser feito para abrir.
mas alguns simplesmente não tem.
os q tem são mais fáceis para abrir, mas caso contrário, eu não consigo.
msm tendo a linha pontilhada ainda é difícil, ou a linha está muito próxima da extremidade (dificultando a abertura) ou a ponta dos meus dedos estão oleosas por causa do hambúrguer (fazendo com q o sachê escorregue).
e quando acontece isso eu não consigo abrir essa merda.

hey D'Ajuda, dá uma ajuda e paga nóis

abrir com os dentes tbm é uma façanha incrível q só é possível caso vc tenha no mínimo 30 anos de idade; 
e como vc deve imaginar, eu tbm NUNCA CONSEGUI ABRIR ESSA MERDA NO DENTE.
sim, eu admiro muito quem consegue abrir os sachês de condimentos utilizando os dentes.
houve uma época há muito tempo atrás na qual quando vc fosse arrancar um dente, vc ia no dentista e chegando lá ele te dava alguns sachês de condimentos e mandava vc morder os mesmos com o dente amolecido e abrir aquele sachê.
então o paciente mordia e tentava abrir, nisso o dente era arrancado de tanta força q é necessária para abrir um sachê.
apesar dos tempos mudarem, ainda existem muitos casos de pessoas q foram abrir um sachê na boca e acabaram arrancando o dente!
se vc aí tem uma lanchonete q tem saches, então pfvr adquiria um desses:


não utilize uma tesoura, pois as pessoas são idiotas e vão acabar te matando e assaltando a sua loja de coxinha; o jeito é usar esse abridor de sachês msm, um produto exclusivo da Polishop.
vc percebe q está completamente fudido na vida quando não consegue abrir nem msm a porra de um sachê de ketchup e tem isso como ideia para escrever no seu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário