terça-feira, 25 de dezembro de 2018

natal

http://1hdwallpapers1080p.blogspot.com/2014/12/top-23-christmas-wallpaper-hd-widescreen.html

o natal é um feriado religioso comemorado anualmente no dia 25 de dezembro.
ele supostamente é o dia do aniversário de Jesus, mas ninguém sabe o dia em q ele realmente nasceu.
na vdd, as pessoas só querem comer até passarem mal.
no natal as pessoas bebem, bebem, bebem, bebem, e bebem mais um pouco; depois eles entram no carro e saem dirigindo em altíssima velocidade achando q estão em um simulador de Need for Speed.
no dia do natal é feito o clássico churrasco composto por:
  • cadeiras de plástico;
  • mesas de plástico;
  • pratos de plástico;
  • garfos de plástico;
  • copos descartáveis;
  • a droga da sua família;
  • 5 toneladas de uva-passa;
  • o tiozão do pavê ou pacomê.
todos os seus parentes chatos reunidos em um único lugar perguntando pra vc como vai a sua vida.
aquela sua tia q veio do Paraná perguntando das namoradinhas.
uma fumaceira do inferno no ambiente graças à churrasqueira faz todo mundo ficar fedendo fumaça e com ânsia.
vc come muito, dorme à tarde toda, acorda e come novamente.
vc enche a cara de todos os tipos de bebidas alcoólicas e logo em seguida vomita o seu próprio fígado.
o ruim de ser um adulto no natal é q eu simplesmente NÃO GANHO PRESENTE.
era tão legal ganhar caminhões e bonecos, agora quando tem presente é só meia.
no Brasil não tem neve, então o natal fica mais chato ainda.
as mães gostam de colocar uva-passa em simplesmente tudo, no arroz, no feijão, no peru, na salada, na maionese, no refrigerante e na própria uva-passa.
assim como eu já disse, o natal é chato caso vc seja um adulto.
assim como o carnaval, o único benefício do natal é o feriado, vc não precisa ver a cara de merda do filho duma égua do seu chefe (a não ser q vc trabalhe em lugares q funcionam msm no natal, como os mercados).
as pessoas montam árvores de natal pequenas e grandes, há diversos pisca-piscas e símbolos natalinos.
no natal a textura do baús no Minecraft é alterada, o baú simples fica parecendo um presente vermelho, e o baú duplo fica parecendo um presente verde.
quando eu era criança eu acreditava seriamente q o Papai Noel existia e q em todo natal ele me trazia presentes; mas infelizmente cresci e descobri que o Papai Noel não existe, na vdd descobri q ele era a minha mãe; fiquei profundamente decepcionado.
sempre tem alguém q pergunta para os céticos: "Ah, mas vc não era ateu? Ateu não pode comemorar o natal!".
se Jesus realmente nasceu no dia 25 de dezembro, hj é o aniversário dele. 
os céticos sabem disso, mas eles não comemoram o nascimento de Cristo.
no natal, a maioria dos comércios e instituições estão fechadas, logo, o cético não pode ir trabalhar ou estudar.
toda a sua família vai para um almoço com muita comida e uva-passa e o cético faz o q? Deixa de ir pq isso supostamente é comemorar o aniversário de Jesus? Pqp, certamente q não.
eu com 18 anos de vida (muito tempo), nunca vi um almoço de natal com a galera cantando parabéns pra Jesus.
isso seria estranho pra ser sincero.
mas cada um com seus gostos e costumes, eu não me importo, de vdd.
mas cabe a vc comemorar ou não.
comemorar o natal é comer e beber, mas parece q existe hipocrisia até nisso.
acho q um cético não comemora o nascimento de Cristo, mas sim o almoço do dia 25.
hj fui em um almoço e tinha uma maionese com uva-passa e maça, AAAAHH COMO EU ODEIO COISAS AGRIDOCES!
já que o Papai Noel não existe então coma muito, assista animes, e um feliz natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário