quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

23/01/2019

São tempos sombrios.
Eu tenho tanta coisa para dizer, mas não consigo dizer nada.
No final eu serei apenas pó.
No final, a minha consciência será mais uma a se desvanecer no esquecimento eterno.
Cada segundo que se passa é uma decepção nova.
Não faço questão de ser lembrado, só faço questão de lembrar de você.
Parece que isso nunca passa, somos viciados em rotina.
Nós fingimos estar tudo bem, mas na verdade está tudo mal.
Machucados e tristes por dentro, a esperança de superação é só mais uma mentira para tentarmos esquecer tudo isso.
Ninguém se importa, mas é tudo real.
Destruo o meu corpo, ignoro tudo, me deixo levar pela ilusão.
Tão cansado, tão deprimido; as palavras nem surtem mais tanto efeito.
Não compreendo e não sou compreendido.
Mas eu fecho os meus olhos e sinto; o sabor se torna intolerável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário