segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Minha Nova Fase Experimental

Eu sinto que o tempo mudou tudo.
Eu sinto que o tempo me mudou.
Fui arrastado pelas planícies com a flecha do tempo enfincada no meu peito.
Eu sinto que agi errado.
Olho para o meu futuro, vejo desânimo, vejo incertezas.
Incapaz de me ajudar, eu me submeto ao sofrimento, romantizo as coisas erradas.
Sou testado e avaliado; meus pensamentos oscilam como se fossem uma corrente alternada.
Beirando a insanidade, eu sinto o vento.
Caio ajoelhado, levo as minhas mãos ao meu estômago.
Tenho alucinações; faço a clássica pergunta: "Será que eu estou ficando louco?"
Caio em tentações, conto os dias.
Já estou cansado de me enganar.
O sofrimento é grande, mas a minha única motivação é o final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário