domingo, 13 de janeiro de 2019

Notebook Quebrado

O meu notebook é como um filho para mim.
Créditos da imagem: https://www.cultofmac.com/425052/sell-your-old-macbook-buyback/

Há alguns dias atrás eu derrubei acidentalmente o meu notebook no chão; doeu até a minha alma.
Ele caiu de quina, quebrou um pequeno pedaço da carcaça e danificou o suporte da dobradiça.
Agora para abrir ele sem quebrar mais ainda é necessário segurar com uma certa força na lateral e abrir com cuidado.
Levei ele em uma loja especializada em conserto de notebooks para ver o que poderia ser feito.
Como eu imaginava, o plástico da carcaça é muito fino e se colar futuramente ele vai quebrar novamente.
O jeito foi comprar uma nova carcaça do mesmo modelo do notebook.
Então eu comprei ela no Mercado Livre por um preço absurdo para um pedaço de plástico.
Agora eu estou esperando impacientemente a carcaça chegar.
Quando ela chegar eu vou ter que levá-la juntamente com o notebook na loja de conserto para a instalação e reparo em qualquer dano interno.
E para ajudar, soltou um cabo interno que conecta o teclado à placa mãe, e consequentemente o teclado não funciona (estou escrevendo este post com um teclado USB).
O preço do conserto também não é barato.
Como você pode perceber a compra ainda não chegou, então eu estou puto, ansioso e sem o meu teclado.
E para terminar este post, aqui vai uma dica: tome muito cuidado com o seu notebook, ou você pode acabar gastando uma fortuna por causa de um pedaço de plástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário