quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

30/01/2019

Sinto constantes mudanças, mas ao mesmo tempo tudo está igual.
Começo a discutir, mas me lembro que não vale a pena perder tempo com ignorantes.
Me torno imparcial, esqueço de tudo, passo a não me importar mais.
No fundo eu sei que eu não deveria, mas eu preciso.
Meu tempo está se acabando, mas eu continuo falhando.
Sinto uma tristeza tão grande, um vazio tão perturbador.
Ouço o som do vento e tento não deixar a pequena chama que ainda resta de esperança se apagar.
Me torno intolerante, me torno incolor.
A distorção vibra as minhas entranhas, o choro lava a minha alma.
Constantes pensamentos de suicídio não saem da minha mente, meu coração é um cofre lacrado.
A autoestima tão baixa, o desânimo tão grande.
Cavo desesperadamente, olho para as minhas mãos e vejo que os meus dedos pingam sangue.
Engulo seco, respiro fundo. 
A única coisa que eu procuro é um pouco de inspiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário