terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Decepções Diárias

Me sinto tão fraco.
Mais uma vez o mesmo texto, mais uma vez o mesmo assunto.
Bebo um café, perco várias e várias horas na internet, bebo mais café.
Uma decepção tão grande, não sei como lidar com isso.
Luto contra os meus desejos naturais, acho que a única coisa que eu sei fazer na vida é reclamar.
Sou uma piada humana, não tenho palavra.
Olho para dentro de mim mesmo, não vejo originalidade.
As preocupações diárias tiram o meu sono.
Minha cabeça dói, caio em tentação.
Uma turbulência de pensamentos.
Eu preciso ler mais livros.
Mais uma vez esse assunto, fico indignado novamente.
Respiro fundo, faço planos, conto cada nota.
Mantenho os olhos fechados, tento ser eu mesmo.
As coisas não são como eu gostaria, mas por que elas deveriam?
Pareço estar andando na contramão, questiono e não obtenho resposta.
Esqueço mais uma vez, minto mais uma vez, me engano mais uma vez.
As pessoas simplesmente gostam de se manterem idiotas.
Tomo a ilusão como verdade e simplesmente não consigo parar de procrastinar.
Mais um dia, mais uma merda.
Paro, penso, escrevo, apago e o ciclo se repete até os meus dedos doerem e minha cabeça explodir em desgraça.
Tento não ser imaturo, mas tenho medo de abrir mão de tudo por banalidades.
Estou instruído, tenho todas as possibilidades na minha frente.
Deixo de ser lúcido por alguns instantes enquanto penso em soluções devastadoras.
Conversas repetidas, soluções previsíveis.
A vida não é para amadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário