terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Atualmente

Faz alguns dias que a carcaça do meu notebook chegou.
Então eu levei ele até uma loja especializada em manutenção de notebooks localizada no centro da cidade de onde eu moro.
Foi efetuada a troca da carcaça e mais algumas coisas foram reparadas.
Agora meu notebook (que é tipo o meu filho) está novo em folha.
Eu não dependo dele para escrever neste blog, mas o motivo de eu não escrever mais posts é que eu estava realmente muito deprimido.
Vou passar a usar mais esta fonte chamada Times New Roman nos meus próximos posts.
Nos últimos dias eu tenho refletido sobre as coisas da vida, eu tenho tentado resistir as tentações de coisas que podem me prejudicar, etambém tenho ouvido muito heavy metal e bebido muito café.
Estou tentando me motivar, estou tentando não criar um futuro catastrófico, estou me esforçando ao máximo para "tacar o foda-se", e principalmente, eu tenho tentado superar as minhas decepções. 
Acho que estou me tornando um alcoólatra, infelizmente.
Sabe aquela energia que todo jovem supostamente tem? Pois é, eu sinto que a minha se desvaneceu a muito tempo.
Pense o que você quiser sobre mim, não que isso tenha muita importância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário